terça-feira, 30 de julho de 2013

Minha paleta da Sephora

Olá,girls. Tudo bem com vocês ?? 
Bom, como fiquei dias sumida, não é mais justo que eu faça dois posts, um ontem, e outro hoje. 
Hoje irei falar sobre a minha paleta da Sephora que eu ganhei de presente da minha madrinha super mega fofa rsrs. Eu sinceramente não esperava receber uma tão cedo, e eu amei, de verdade. Ela tem 148 cores :O, sendo divididas em : 3 iluminadores.6 sombras cremosas, 12 delineadores, 42 sombras fortes, 22 sombras neutras, 6 batons claros, 48 escuros, 6 neutros e 3blushes . Antes eu não tinha muita sombra, agora tenho e ainda acho que é pouco, porque é viciante e a gente sempre vai querendo mais e mais rs.
Agora, vamos falar um pouco desta paleta:
  • A qualidade de pigmentação é ótima;
  • As cores são incríveis, de verdade! As cores fortes são lindas, juntamente com as neutras;
  • Para quem está iniciando no mundo da maquiagem, assim como eu eu, ela é simplesmente maravilhosa, porque deixa tudo a vista e  você não precisa perder o tempo 'catando' paletas e mais paletas, pois nela, na minha opinião, tem o essencial para uma boa make rs;
  • Os batons são maravilhosos, é babado, confusão e gritaria rs. As cores também são super fortes, e deixa a boca com um toque de leveza com as cores neutras, e um ar de sensualidade com as cores fortes haha. 
Fotos : 





Linda,não ?? Como ela é importada, e foi revendida pela sobrinha da minha madrinha que foi para a Itália, e trouxe ela para vender com o preço de R$180,00, eu não sei o quanto custaria aqui no Brasil, mas com certeza é muito caro :/ . Mas os produtos da Sephora entraram não minha lista de preferidos... Pena que só daqui a alguns anos poderei comprar um produto deles rsrs . 

Beijão, e espero que tenham gostado!! Se tiverem, deixem os seus comentários, eles são essenciais para mim rss 

Xoxo,girls <3

6 comentários:

  1. Essa paleta é lindaa, sonho de consumo de qualquer mulher normal rs'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, ela é linda mesmo! Estou apaixonada por ela rsrs ! Beijos :*

      Excluir
  2. Que linda Fê, acho essa paleta super completa.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Thai rs ! Eu também achei ela suuper completa, além de ser mega acessível rsrs !
      bjos :*

      Excluir
  3. Adorei visite meu blog http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a paleta é muito linda ♥
    Se puder visitar meu blog agradeço : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir