segunda-feira, 29 de julho de 2013

Minha Saúde.

Olá, girls. Tudo bem?? 
Estava meio sumida, porque estava estudando muuito, vocês sabem como é.. 
Bom, mas voltei hoje para fazer aqui do blog o meu diário virtual sobre a minha saga de perder peso. 



Um pouquinho da minha história: 
Eu sempre fui gordinha, desde que eu me conheço por gente nunca fui magra, sempre tive barriguinha, e até então isto 'nunca' me incomodava, pois estava na faixa dos 80 kg, que para mim não era muito,mas aos olhos de especialistas era sim, e depois ao meu ver também ficou ruim, e fui continuando a viver e talz, até que chegou aos meus 14 anos, adolescência, aquele momento de primeiros amores, festinhas de amigas que estavam fazendo 15 anos, comprar vestidos e por aí foi indo a minha indignação comigo mesma, me achava feia, estava realmente gorda, e decidi emagrecer para a minha festa de 15 anos,  procurei uma nutricionista, e segui a risca tudo que ela me mandou,entrei para academia, fechei a boca, e emagreci 6 kg, que para mim foi uma maravilha, fiquei linda nos meus 15 anos, o vestido ficou perfeito em mim, e todos disserem que eu estava linda( irei postar foto para vocês), minha mãe ficou hiper orgulhosa de mim e eu também rs. 
Passou meus 15 anos, e não consegui manter aquilo que tinha perdido,e voltei a comer tudo novamente, passaram-se mais um ano, e aos 16 decidi emagrecer de novo, e procurei novamente a mesma nutricionista, com muita vergonha, mas voltei lá com mais força de vontade e garra, voltei para academia,fiz tudo direitinho, mas daquela vez eu não estava vendo resultados, e eu tenho um problema muito grande: sou extremamente apressada, necessito ver rapidamente os resultados de tudo que faço, e ocorreu igualmente com a minha dieta, não via resultados, fiquei muito desanimada, pois se há um ano atrás eu consegui, porque eu não conseguiria desta vez ?? Pronto, foi a minha derrocada, voltei a comer igual uma louca, como diz minha mãe, não recusava nada, chocolate, refrigerante, pizza, hambúrguer, tudo aquilo que é gorduroso. Parei de malhar, perdi o interesse por frutas, eu fiquei desleixada comigo mesma, parece que não estou ligando mais para nada, estou me sentindo feia, nenhuma roupa dá mais em mim, não tenho vontade de ir ao shopping comprar roupas, nada mais me interessa, eu não consigo mais me controlar sabe, eu tento fazer dieta, mas não consigo mais, parece que tudo está dando errado para mim :/. 
Mas desta vez, eu quero, e necessito, por tudo que é mais precioso neste mundo,estou com 95 kg, obesidade :( , eu não sei como eu cheguei a este ponto, só sei que cheguei lá e estou me sentindo um lixo,horrível, não estou com amor próprio, com amor a minha vida, sei lá, eu estou estranha, não me reconheço mais. 
Mas enfim, a partir de hoje aqui no blog, irei contar tudo que estou fazendo para perder 15 kg, e desta vez não irei ficar neurótica com o tempo, deixarei acontecer naturalmente, e aqui postarei vídeos, fotos, e todas as informações para vocês.

FOTOS: 
15 ANOS

16 ANOS,não estava 'magra', mas não estava tão gorda.

Hoje, aos 17 anos :/


  Bom meninas, é isso! Irei postar tudinho para vocês, detalhes por detalhes. 

Beeeijos, e conto com vocês para sempre !! s2

9 comentários:

  1. Oi fê seguindo!! Não tem outra foto dos teus 15, >< queria ve o vestido amooo rosa><
    aah tambem to começando agora meu blog tomara que goste daqui como eu estou gostando :D
    e sobre a dieta ruim que depois que tu emagrece tu engorda muito mais.. :\ mas força de vontade guriiia >< beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaah, obg Mandy ! Pode deixar que eu irei fazer uma dieta correta, e confesso que fiquei com vergonha de postar estas minhas fotos, mas fazer o que rsrs ! DÊ onde você é ??

    Beijos !! :*

    ResponderExcluir
  3. Força Fê vc consegue é só ter mt força de vontade e pronto, o que te impede de perder esses quilos é vc mesma. Então vamos que vamos ao peso ideal.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha linda!! Sei que posso contar com você!! Um grande beijo :*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vc contando tudo aqui no blog, vai te dar mais força de vontade pra querer mudar seus hábitos pq vc vai querer mostrar os resultados aqui pra gente né?
    Tem que ter força de vontade linda, não desiste não!
    Hoje tem post do Clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  6. Own, minha linda Carol!! Vai me dar muita força mesmo, e sempre vou estar contando as novidades para vocês ! um grande beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Fê!
    Sei bem o que é tudo que vc disse nesse post :)
    O que eu posso te dizer é que a força de vontade faz milagres e é capaz de tudo!
    Você é nova ainda, tira isso de letra!
    Só não pode desanimar!
    Nós suas leitoras estamos aqui pra te ajudar!
    Beijos, boa tarde :*
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, que fofa rsrs ! Muuito obrigado mesma pela tua força, viu! Já me segue, estou te seguindo !

      Um grande beijo :*

      Excluir