sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nova Rotina - Parte 1

Olá girls, tudo bem ?? 
Bom, o meu projeto de vida nova está indo bem, mas com algumas recaídas que é o normal como dizem médicos e especialistas, somos humanos e erramos né, mas não podemos sempre cair no mesmo erro e é isto que eu estou buscando a cada dia. 
Mas hoje eu vim falar com vocês sobre algumas novidades rs. Ontem eu liguei para o cardiologista da minha mãe, Doutor Luciano, que trata do meu pai também, para marcar uma consulta, onde minha pediatra, sim pediatra rsrs, pediu para que eu fizesse um eletrocardiograma para fazer um check-up geral do meu coraçãozinho no intuito de eu começar a fazer atividade física, onde os dois irão avaliar se eu tenho possibilidade de fazer um esporte mais forte, ou fazer algo mais moderado, ou seja, avaliar minhas verdadeiras condições. Outra novidade boa, é que estou com a minha lista de alimentação em mãos \o/, irei postar em link para vocês, é uma lista completinha, a minha nutricionista, Dra Elizabeth, não me tirou nada, tenho que somente comer de 3 em 3 horas, e em pouca quantidade. 
Para quem quiser começar uma dieta, eu sugiro que procurem um especialista, não faça dietas loucas, porque depois tudo pode voltar e ainda pior, muito pior. Por isso que eu sempre procuro a ajuda e acho muito importante, pois eles irão sempre me dar dicas boas para poder seguir em frente sempre. 
É isso meninas, estou muito animada, quero começar logo a fazer atividade física, mexer este corpo que já está mais que hora,pois as férias estão acabando :/, e estou voltando com força total !! 
Hoje irei fazer 2 posts, este agora e um outro falando sobre a make que eu fiz, que ficou baphônicaa haha. 
Um grande beijo, e obrigado por tudo ! ;*          
Meu esquema alimentar.
Link -----> Inspiração

2 comentários:

  1. Eu nunca consigo seguir listas de alimentação, boa sorte e que bom que tá com força total também tô muito animada. Obrigada pela visita no meu blog, tô te seguindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca consigo, mas desta vez estou tentando rsrs. Eu que agradeço a você por estar visitando o meu. Um grande beijo p vc tbm, e compartilha o meu blog rss.
      Bjoos

      Excluir