segunda-feira, 8 de julho de 2013

Penteadeiras

Olá, girls. Tudo bem ?? 


Vim hoje falar com vocês sobre penteadeiras. Quem nunca quis aquela linda e maravilhosa penteadeira, cheia de makes,perfumes, espelho... ai, é muito lindo, eu particularmente amo, mas infelizmente ainda não tenho, mas em breve terei,filmarei e postarei aqui no blog para vocês. 
Mas enfim, vou falar sobre as utilidades delas:
  • Ótimo para organizar tudo aquilo que está desorganizado, sendo eles: maquiagem, bijuterias, óculos, e etc, pois eles tem gavetas acopladas, 
  • Ele dá um tom fofo no quarto, parecendo aqueles quartos de princesas dos tempos passados, eles tem de várias cores, rosa, branco, lilás, e outras cores que vocês desejarem meninas. 
  • Os espelhos, meninaas, vocês não tem noção do quão são perfeitos,eu acho que todas as penteadeiras que eu vi tinha três espelhos, que eram maravilhosos, onde vem uma cadeira(que compra-se juntos),onde vocês podem sentar e ficar admirando a beleza de vocês rs .  
Vou colocar as fotos de algumas penteadeiras super lindas que me deram desejo de até ter todas elas rs ! 
 
Está é uma penteadeira moderna ! In love <3


Os preços não são nada em conta, infelizmente :/, tentei achar mais barato, mas não consegui, em média está R$700,00 . Acho que procurando em brechó ficaria mais barato,mas observando o estado delas, se estão em bom uso,pois pode ocorrer de gastar mais dinheiro consertando. 
É isso, meninas, espero que tenham gostado, se tiverem curtam aqui, e deixem um comentário *-*
Beeijos, girls <3

3 comentários:

  1. Olá menina.... Nossa é cada uma mais linda que outra, preciso muito de alguma dessas, hahah.

    beijos.
    http://chocolatecomcerejja.blogspot.com.br/
    passa lá se gostar segue, ficarei mt grata.
    precisando de ajudinha, ;)
    te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe,penteadeiras maravilhosas, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo,. Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, muuuito obrigado !! Espero que vocês também divulguem o meu blog hein rsrs ! Beijãao !!

    ResponderExcluir