domingo, 7 de julho de 2013

Um olá para você, meninas !

Oláa, meninas, rs .
Estou parecendo uma doida escrevendo aqui sozinha, sem ninguém ainda no meu blog :/ . Mas tenho certeza que daqui a algum tempo já estarei com algumas leitoras lindas comigo, e vou trabalhar para isso. No começo vai ser difícil,e não irei desistem.
Enfim, girls rs, este blog tem por finalidade falar um pouco sobre tudo que acontece por ai, no mundo da moda, e com esta que vos fala, onde vocês irão acompanhar minha rotina diária na luta contra a balança haha :s. Tudo com fotos, vídeos e explicações para agradar vocês. E eu também irei fazer vídeos para vocês, olha que beleza rsrs.
Espero sinceramente que gostem, e a medida que o blog estiver rolando, vou falando mais e mais coisitas importantes .

Beeeijos, girls <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário