sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comprinhas

Oi meninas, tudo bem ? 
Andei meio sumida, volta às aulas sempre mexe com a gente né.. E por isso não tive tempo de vir atualizar o blog. Mas enfim, vamos ao assunto de hoje, as minhas comprinhas . 
Aproveitei que meu pai deu uma liberada este mês, e aproveitei para comprar aquilo que eu estava precisando para incrementar meu guarda roupa : 
Blusa : Comprei estas lindas na loja Renner. Eu simplesmente amei estas estampas de onça e coruja, e eu estava necessitando de blusas novas rs .


Calça, Sapatilha e Sandália: Esta calça eu comprei na Leader, ela é´muito linda, e tem uns detalhes de 'pininhos' nas laterais. A sapatilha e a sandália são  da marca Zappato,muito lindas e confortáveis ! 

MAQUIAGEM 
De maquiagem, comprei o pó Super Natural da Maybelline e o meu amado BB Cream, que eu estava doida para comprar e finalmente consegui, uhuul rs \o . Depois eu faço um post só falando sobre ele...
 Enfim meninas, estas foram a minhas comprinhas, simples mas comprados com muita alegria rs . Ainda faltam coisinhas, que eu ainda irei comprar de make e depois faço resenha para vocês, meu amores. 
Obrigado por tudo !! 
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário